ESTRIAS

 As estrias e cicatrizes ocorrem quando a pele estica demais causando rompimento das fibras elásticas e colágenas da pele.

Geralmente aparece estrias nos seios, barriga, glúteo, região interna da coxa, entre outras partes, principalmente na gestação, adolescência onde existe um descontrole hormonal ou um aumento de peso e também as pessoas que praticam musculação também estão sujeitas nas áreas aumentada, como os braços. Quando temos este rompimento fica uma espécie de cicatriz inicialmente avermelhada e posteriormente esbranquiçada .

ESTRIAS VERMELHAS E BRANCAS?

As estrias vermelhas são as mais recentes, duram alguns meses assim antes de ficarem brancas. Elas têm essa cor, porque têm vascularização adequada e nutrientes e ainda não romperam as fibras elásticas, sendo sua recuperação de até 100% de eficiência desaparecendo totalmente.

Agora, em relação as estrias brancas, o rompimento das fibras já ocorreram, mas também podemos conseguir bons resultados, mas dificilmente ocorrerá 100% de eficácia.

As estrias não tem cura, mas o tratamento para Estrias por Acupuntura oferece resultados por sessão, ou seja, a cada sessão realizada você consegue uma melhora significativa no aspecto e espessura das estrias, tornando-as mais finas e a tonalidade começa a recuperar, permitindo acompanhar melhoras nos seus resultados a cada sessão.

Os resultados são definitivos se NÃO houver modificação da área tratada (ganho de peso, hipertrofia, etc.)

Apesar de se tratar de regeneração celular, ela não é por completo, ou seja, NÃO EXISTE CURA PARA ESTRIAS e os resultados dependem do grau das estrias apresentado, sendo assim , os tratamentos são individualizados, não ignorando a resposta de cada paciente de acordo com seu próprio organismo.

EXCELENTES RESULTADOS EM ESTRIAS E CICATRIZES

Com uma técnica eficaz e extremamente bem aplicada até hoje, os resultados são muito consideráveis, variando de acordo com a capacidade de cicatrização de cada indivíduo, porém o tratamento traz ao paciente o benefício de ver seus resultados desde a primeira sessão. O tratamento pode variar de acordo com tipo de pele e de estrias a se tratar. Com uma média de 10 sessões, com intervalos 15 a 21 dias, pois se trata de regeneração celular.

CONTRA INDICAÇÕES:

Não há contra indicações neste tratamento. Não tratamos gestantes, porém sem qualquer contra indicação para lactantes.

É
TOP