Stiperterapia - Acupuntura sem agulhas

Novo recurso terapêutico utilizado em diversas terapias - Stiper e seus benefícios

Stiper é uma pequena pastilha flexível impregnada com cristais de silício (SiO²), produzido com 100% (quartzo) = cristal de rocha natural, para uso sobre a pele em pontos específicos.

Tem função equilibradora e moduladora da energia do organismo agindo de forma sedativa imediata e tonificadora.
Assim sendo, tem a mesma finalidade/destinação/objetivo das agulhas da acupuntura, com a vantagem de não ser um método invasivo, muito mais confortável e com um tempo de benefício terapêutico de estimulação permanente e duradouro.
O Stiper é recomendado para todas as pessoas, idosos ou bebês/crianças que têm a pele mais sensível, ou, para pacientes que não desejam ou não podem se submeter à acupuntura.
É também muito indicado em dores crônicas, bem como em afecções ortopédicas, reumatológicas, neurológicas e em pacientes que estão se submetendo à fisioterapia, pois ele acelera a recuperação e otimiza o tratamento fisioterapêutico.

O profissional que utilizar este recurso tem que está capacitado e ter conhecimento tecnico nas seguintes atividades*: Acupuntura,Massoterapia, Do-In, Shiatsu, Aromaterapia,Colorterapia, Cristalografia, Radiestesia, Naturopatia, Reiki, Chakras, Florais, Óleos Essenciais, Fitoterapia, Auriculoterapia, Estética, Quiropraxia,Reflexoterapia, Botânica, Veterinária, Moxabustão, Pontos de Dôr, Pontos Gatilhoe diversos outros segmentos voltados às terapias alternativas, inclusive os que estão na área da Apiterapia.

O Stiper atende de maneira eficaz e surpreendente à toda terapia da área Holística e Esotérica.

Na Europa a utilização está consagrada e há Congressos Internacionais e Fóruns de Discussão e Debates de Entidades de Classes voltadas ao assunto, e, a cada dia, mais adeptos se juntam ao revolucionário método.
Essa excepcional técnica está em prática há mais de 10 anos em vários países da Comunidade Européia, e agora, no Brasil.
No Brasil desde 2005, veio para dar, sem dúvidas, sua contribuição à ação eficaz das diversas terapias, mormente na acupuntura, produzindo diariamente mais e mais confiabilidade nos que se utilizam dele, e aos profissionais da área forneceu ainda, uma nova opção para os pacientes que não se adaptavam ás agulhas, ou não gostavam do repetitivo e descon
fortável método das idas e vindas diárias às clínicas terapêuticas.

O Stiper é um produto inteligente pois por conter a característica de ordenar ondas e frequências é energizador e sedador ao mesmo tempo, ele entende as desordens energéticas, onde há acúmulo de energia ele seda o local, e se houver falta de energia ou obstrução, ele dissipa a obstrução ou envia energia ao ponto.

Na Estética facial: (aplicação sempre sobre a pele): O Stiper tem efeito entumescedor pois obriga a corrente sanguínea a vir mais próxima da superfície, o trânsito sanguíneo nos capilares se torna mais veloz e pleno(vasodilatação), proporcionando ainda maior oxigenação da área em que está em contato. Isso dá ao tecido maior elasticidade e tonificação nevrálgica e muscular, e assim, o consequente preenchimento do espaço onde estão as marcas de expressão e rugas, fortalece o tônus.Pode-se também confeccionar uma máscara personalizada à cada paciente. Esta máscara(removível) poderá ser reutilizada pelo mesmo paciente em até 15 / 20 sessões. Os resultados são surpreendentes e na primeira aplicação nota-se com clareza a diferença. É claro que o Stiper não promoverá o eterno rejuvenescimento, porém ajuda a retardar em muito o envelhecimento aparente corrigindo as marcas profundas.

Dados Técnicos do Stiper:
Silício Puro Cristalizado e Micronizado agregados em manta hipoalergênica 100% inerte e inócua.
Pastilhas de 13 mm de diâmetro x 3 mm de espessura: Estas pastilhas são macias como algodão.
Apresentação em frascos com 50 pastilhas: Peso Bruto 30 grs. Peso Líquido 20 grs.

Não há contra-indicação mas recomendamos ao leigo que se auxilie da intervenção de profissionais terapêuticos de cada área para o uso correto e eficaz do produto.

Digitopuntura e Oligoterapia


É uma técnica terapêuticaque consiste em aplicações utilizando a ionização de oligoelementos de acordo com a necessidade de cada pessoa via pelejuntamente com pastilhas de silício. Essas pastilhas permanecerão fixadas nos pontos com fita adesiva para dar continuidade ao tratamento durante a semanaaté próxima sessão.

Estas pastilhas de silício é uma técnica fantástica de acupuntura sem agulhas. Este recurso terapêuticoé usado também para sedação da dor funcionando muito bem em caso de bursites, dores lombares, rejuvenescimento, etc. Essa técnica tem função equilibradora, moduladora da energia do organismo, agindo de forma imediata e tonificadora.A digitopunturajuntamente com a pastilha de silício vai trabalhar o organismo controlando, harmonizando e reestabelecendo o organismo.

A união destas terapias tem a vantagem de serem eficazes,confortáveis e duradouros fazendo uma estimulação por várias dias.

Aterapia é individualizada e personalizada , realizada em consultório terapêutico semanalmente.


TOP