Você acha possível mudar a cor de seus olhos com reeducação alimentar?

 

Este é um antes e depois de fotos de olhos de alguém. Você pode ver que há uma diferença impressionante! pode inicialmente ser difícil de acreditar.

 

Você provavelmente está se perguntando "Mas como é que eles mudam de cor?" Os olhos não são apenas uma janela para a sua alma, como diz o ditado, eles também são um indicador do seu bem-estar interno e equilíbrio de acordo com uma disciplina de saúde alternativa conhecido como iridologia.

 

Um efeito  positivo são de alimentos crus relatados por algumas pessoas,  é que os seus olhos se tornam mais claras e / ou a sua cor dos olhos pode até mudar.

 

Os alimentos crus conserva seus nutrientes enquanto que cozidos vão os perdendo. Esses nutrientes essenciais são de vital importância para nosso organismo, uma vez deficiente vai desequilibrando nossos sistemas internos nos causando grandes problemas com nossa saúde.

Uma alimentação saudável é o combustível que nosso organismo precisa, porque naturalmente vai  fazer a desintoxicação nos aliviando de muitas disfunções tais como: dores de cabeça, alergias, auxilia no sistema imunológico, melhora a memória e muitas outras infinidades de benefícios  nos tornando mais saudável.

 

Então, O que é a iridologia?

 

Iridologia, é uma forma de diagnose através dos olhos que podemos verificar as fragilidades que estão ocorrendo em nosso organismo. A Iris revela exatamente o que esta ocorrendo como traumas, inflamações, falta de minerais, problemas físicos, emocionais.

Entendo um pouco melhor a cor dos olhos é uma característica genética que tem influências de nossos pais e gerações. Trazemos informações de gerações passadas como também adquirimos com o decorrer do tempo. Um exemplo disso são os traumas que muitas vezes marcam nossas vidas nos causando certas situações de desequilíbrio agindo como um veneno em nosso organismo.

 

Estamos falando de alimentos crus porque ele leva a desintoxicação do organismo, como também é muito eficiente quando temos dores. Costumamos dizer que se comermos 80% de alimentos crus,  praticamente  nos livramos de vários males e conquistaremos  uma vida mais saudável . Isso ocorre porque haverá uma mudança surpreendente em geral em todo o organismo, e com isso poderá ser alterar a cor da Iris (olhos) pela fato de estar fazendo uma limpeza  em todo corpo. A Iris (olho)  revela o que esta ocorrendo e a cor dos olhos  as vezes estão cobertas de outro pigmento por estar intoxicado e conforme as saúde vai melhorando é possível ver a alteração na cor dos olhos, clareando. Esses efeitos podem levar as pessoas a experimentar uma  mudança surpreendente em sua visão . Tudo isso é comum uma vez que o organismo esta se regenerando e  eliminado toda toxina que o pigmentou.

 

 

Fonte: Healthy – texto readaptado

TOP