Apenas um copo desta bebida irá limpar os vasos sanguíneos Milagrosamente

 

A aterosclerose se manifesta por meio de formação de placas e, se for deixada sem tratamento, então poderá causar derrame e insuficiência cardíaca. Os vasos sanguíneos são constrito e este fato dificulta o fluxo normal do sangue para o cérebro e o coração. A placa irá acumular devido à triglicérideos alto e níveis de colesterol LDL. Para o sucesso do tratamento e sobrevivência é muito importante para detectá-lo mais cedo.

 

 

 

Existem tratamentos benéficos recomendadas pela medicina natural. Um dos tratamentos naturais  é sementes de feno-grego que fornecem benefícios de saúde surpreendentes, particularmente entre aquelas pessoas que desejam reduzir os níveis de colesterol LDL. Eles são embalados com fibra e que impedem a absorção de colesterol. Além disso, a fibra solúvel aumenta a viscosidade do alimento que está a ser digerido e, ao mesmo tempo inibe a produção excessiva de ácido biliar. Finalmente, as sementes são benéficas na eliminação de toxinas a partir do corpo, agindo como um limpador natural eficaz.

 

É possível utilizá-los em duas formas, a fim de proporcionar limpeza artéria.

 

 

 

1)      embeber as sementes em água antes de ir para a cama e deixá-los ficar durante a noite. Em seguida, comê-los com o estômago vazio na parte da manhã.

2)       adicione 1 colher de chá de sementes em um copo de água e ferva por 5 minutos. Coe o líquido e adicione mel a ele uma vez que esfria. 1-2 xícaras diariamente por um período de 1 mes.

É um tratamento que ajudará seus vasos sanguíneos não acumular placas diminuindo os riscos de problemas cardiovasculares.

 

Algumas Dicas para evitar o entupimento

Saia do álcool;

Parar de fumar;

Reduzir a ingestão de açúcar;

Eliminar a carne vermelha;

Evitar  lanches durante todo o dia;

Beber 2-3 xícaras de chá verde durante o dia;

Consumir frutas coloridas brilhantes semelhantes mirtilos, laranjas, mangas, e melancias;

Cozinhar seus alimentos em azeite de oliva extra-virgem;

Beber 1-2 copos de suco de cranberry orgânico puro diariamente;

Consumir grãos e alimentos integrais;

Consuma 2-3 colheres de sopa. óleo de coco de extra-virgem

 

OBS: ESTA ORIENTAÇÃO NÃO SUBSTITUE TRATAMENTOS MEDICOS


Fonte: Healthy

TOP