Suco de Repolho para Diminuir Inchaço

 

O suco de repolho ajuda eliminar toxinas e melhora muito o intestino.

Essa sensação de inchaço que vem após mais de comer pode fazer você se sentir fraco e para baixo. Com as férias chegando esta receita de suco de desintoxicação é útil para combater o inchaço após um período de mais de indulgência.

Ingredientes:

2 xícaras de repolho roxo

½ maçã verde

1 limão pequeno

3 talos de aipo

Bata todos ingredientes em liquidificador e beba em seguida

 

COMO FUNCIONA?

A eficácia deste suco reside na combinação dos seus ingredientes, os quais são extremamente benéficos e trabalham em sinergia para acalmar o trato digestivo, e fazer uma limpeza e  desintoxicação saudável, atuando no inchaço.

 

Repolho roxo

É muito importante consumir este vegetal, uma vez que seu conteúdo vitamínico é muito saudável.  Uma porção de repolho roxo saudável contém cerca de 20 por cento do seu DRI para a vitamina A, em 993 unidades internacionais. Ele também contém cerca de 80 por cento do seu DRI para a vitamina C a 50,7 UI por 1 xícara de servir. Outras vitaminas e minerais em uma porção de uma xícaraincluem níveis notáveis ​​de folato e vitamina K; 40 miligramas de cálcio; 14 mg de magnésio; e 216 miligramas de potássio.

 

Aipo

O aipo é alimento muito nutritivo e podem ser comidos crus e cozidos.  Por ter uma grande fonte de enzimas benéficas e antioxidantes é um mineral essencial para o organismo por conter minerais e vitamins como a vitamina C,, vitamina K, ácido fólico, vitamina B6 e de potássio.

 

Maçã verde

A maçã verde também é rica em fibras, que é importante para a limpeza do sistema e aumentar o metabolismo. É uma boa fonte de antioxidantes, bem como, os quais são conhecidos para apoiar a reconstrução e rejuvenescimento de células. Em última análise, tem um perfil mineral robusta! Ela é uma excelente fonte de ferro que aumenta a taxa metabólica.

 

Limão

Limão é conhecida por seus minerais e teor de vitamina, incluindo ferro, cálcio, zinco, potássio, magnésio, cálcio, cobre, fiboflavin, tiamina niacina, ácido fólico, ácido pantoténico, vitamina A, vitamina B6, vitamina C e vitamina E. Esta citrino fornece uma grande variedade de vantagens, tais como melhorar a digestão e a purificação do sangue.

 

Fonte: Via (texto readaptado)

 

TOP